quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Porta-chaves (ainda tem hífen???)

Amores, primeiro quero dar uma péssima notícia: O Pacco morreu.


O veterinário acredita que ele já veio com a doença e depois de 2 semanas conosco, por ter mudado de ambiente ficou frágil e não suportou. É triste, mas pelo menos ainda não estávamos tão apegados à ele. Acho que não quero mais ter bicho!



Mudando de assunto, vamos ao post!


Lá em casa Thi perde as chaves todo dia! Mó cabeça de vento! rs
Entããão, há um bom tempo tô procurando um porta-chaves (não sei se ainda tem hífen...essa reforma ortográfica tá me deixando louca!) bem bonitinho pro maridoco parar de perder as chaves.

Ontem numa mega 1,99 (que num tem nada que custe 1,99) que tem aqui, achei esse porta-chaves bem bonitinho...


A questão agora é: Que arte vou fazer nele??? E vcs vão me ajudar!!! rsrs


E aí? Oq vcs acham???


Votem na enquete ao lado pra me ajudar, pleeeease! (Só até amanhã)



OBS: Achei tbm esse kit fofinho pra pinturas...tão pequenininho!





I Love 1,99!!!! rsrsrs

3 comentários:

  1. Oi amigaa! tadinho do Paco! =/ ahh eu faria o porta chaves listradinho, todo colorido! n sei se combina com sua casinha ne! espero ter ajudado! mil beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá LoLL, tadinho do Pacco...
    Eu colocaria uma decoupage e uns detalhes em biscuit,a mesma técnica que usei na minha bandeja que postei hj no blog, claro que com cores e motivos que combinem com sua casinha...
    Bjs querida...

    ResponderExcluir
  3. LoLL querida, mil desculpas se não te respondi,não foi por mal, é que as vezes na hora em que eu aprovo os comentários eu não tenho tempo de responder e deixo para depois, aí me esqueço, perdão amiga!
    Mas ainda dá tempo de responder? Se der lá vai: Eu não moro em Fortaleza, moro no interior do Ceará, não costumo viajar para a capital, pois a maioria dos lugares mais bonitos do Ceará não fica em Fortaleza, costumo visitar o litoral que fica mais próximo a minha cidade como as Praias de Camocim, Jericoacoara e outras,na capital mesmo eu não sei lhe dizer nenhum roteiro, pois nem eu mesmo ando por lá,rsrs, gosto muito das Serras também, adoro passeios em trilhas e cachoeiras, tem muito por aqui, se quiser mais detalhes me avise que eu mostro alguns sites sobre o assunto!
    Bjs....

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...