segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Pets - Decidi!!!!!

Hellooooo people!!!

Entããããão, decidi qual vai ser meu primeiro filho-bicho: A calopsita!

Optei por ela, pq como disse no outro post, meu espaço é limitado e quero fazer uma experiência com a Calo, pra depois quem sabe, ter um cachorro (adoroo).

Já o encomendei, é uma Calopsita Macho, ainda não sei a cor, vai chegar quarta-feira e já to toda animada! Pra quem não se lembra, eu já tive uma calo por 1 ano e meio e adorei. São super amáveis, carinhosos e aprendem tudo!







Fiz umas comprinhas básicas para o filho-bicho: kidplay para calopsitas (na verdade, não achei o kidplay pronto para comprar, então comprei os acessórios, como escadinhas etc e vou montar meu próprio kidplay, tomara que dê certo), ração, entre outros itens.

Gostaria de agradecer a todas as amigas que me ajudaram a decidir sobre o melhor pet pra mim!

Mudando de assunto, eu e Thi (maridoooo) vamos viajar em Novembro para Fortaleza/CE. Na verdade vai ser a nossa Lua de mel (lembra? casamos sem din din). 5 meses depois de casar, eu sei, masss antes tarde do que nunca! rsrs

Então, se tiver alguma amiga querida aqui que conheça ou more em Fortaleza e quiser nos ajudar a montar nossos passeios, agradecerei eternamente. São tantos lugares e apenas 5 dias, então já viu, né?

Um bjuxxxx a todas e fiquem com as imagens do Beach Park (único destino certo da nossa viagem até agora)











8 comentários:

  1. Oi minha querida

    O Beach Park é divertidíssimo, recomendado mesmo!
    Outra dica que nem todo mundo dá, é de ir no mercado público, no centro da cidade. É cheio de artesanatos com preços muuuuito baratos, não tem noção. A maioria dos turistas não vai lá, vai mais nas feirinhas da praia e talz. Mas recebemos essa dica, eu e minha amiga qdo fomos, e foi mto bom! Ah, biquini é mto barato lá! E tem uns divinos, pintados à mão. Vale a pena comprar uns para a coleção!
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi,lindinha,
    Aproveite tudo com muito carinho ..
    E quanto ao filho-bicho..
    Amei... Adoro animais...
    Qualquer um... Sabe, eu já tive um gambá.. Ele era um fofura... E comia muito figo... Coisa cara...
    Quase que comprei uma preguiça tbm...
    è muito linda... Uma carinha que encanta a gente... Adoru esse passaro..
    Nunca fui beste kugar . Tire fotos e post pra gente... Bjus ...

    ResponderExcluir
  3. Oi Lohanee! ahh a calo parece ser fofa! quando a sua chegar mostra pra gnt hein! e que parque lindoo! quero muitas fotos hein! auhauha beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Suas calopsitas são lindas.
    Meu avô tem uma, é quase um cachorrinho mesmo.rs.rs.rs..
    Qto ao Beach Park, nunca fui, ms meu irmão disse que é show!
    Adorei seu blog!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  5. Olá Lô...
    Considerando que ando meio sumidinha da blogsfera, posso fazer um big comentário????kkkkk
    Então, senta que lá vem a história...
    Ví sua dúvida quanto a um bichinho de estimação...
    Eu tenho uma Calô e um poodle...
    Posso falar com conhecimento de causa...
    kkkkkkkkkkkkkk
    Quem chegou primeiro lá em casa foi o negão...já ouviu falar dele??? É meu poodle...alvo como a neve...A razão do nome? Coisa de marido...rs
    O negão é uma excelente companhia...um poodle toy...o mais engraçado é que minha família toda não morria de amores por cães...Todos meio que torciam a cara no início...mas como o negão é parceiraço...Hoje ele é o xodó da família...inteira...incluindo pai, mãe, avós, tios, sobrinhos, primos...gato...cachorro...papagaio...kkkkkkkkkk
    Acho que hoje eles gostam mais de negão do que de mim...kkkkkkkk
    Voltando ao assunto, o cão é companheiro e vc pode levar para onde bem quiser e entender...Ele aguenta a viagem...suporta viagens sem maiores "stress"...
    A minha calô se chama Tweetyo!!!
    Pq? Bem...quando compramos ele, o cara da loja falou:
    Ele canta o hino do flamengo, nacional e outras coisas mais...
    Marido pensou...lorota...é só p/ vender...mas comprou e me deu de presente...
    1º dia: O bicho~nem sinal...
    2º dia: O bicho caladíssimo..
    3º dia: Amanheceu...o bicho se pôs a "cantar"...e no intervalo de uma música e outra...o que ele faz???
    Um som que é entendido por nós mais ou menos assim "Tweetyo, fiu-fiu" e repete várias vezes...
    Marido não aguentou e apelidou o camarada mais que rapidamente de TWeetyo...
    Ele reconhece minha voz e dispara a cantar...rs
    Agora, como sabe...minhas constantes viagens para lar doce lar 1 e 2 não me permitiram ficar com ele...Viagens semanais...Fiquei com medo disso stressar o bichinho...Fiz um empréstimo...Ele está na casa de minha avó...No meio de plantas e tal...e de lá só sai se for de volta p/ casa...
    Não vejo a hora de parar em um cantinho só p/ poder tê-lo de volta...
    Não sei qual é o seu dilema aí...E quando viajar, vai ter quem alimente a calô p/ vc???
    Pensa em levá-la com vc??
    E agora, José???rs...
    E sabe o negão? Agora mesmo, estou aqui na casa de mamis...Sabe quem tá aqui coladinho dormindo quase que no meu pé...o negão camarada!!!
    Tá vendo só???kkkkkkkkk
    Aí vc fala: Óh céus, e agora quem poderá me salvar????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só confundí mais com o meu jornal né???
    Nem prestou.......foi mal!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ah, uma coisa concordo em gênero, número e grau...que atrasa a vontade de ter um filho...atrasa...Negão já é "filho único" por 2 anos!!!
    Este mês é níver de negão...
    Parabéns p/ negão.......rs
    Bjkas, flor!!!
    Desculpa se não ajudei!

    ResponderExcluir
  6. Ah, desculpa não poder ajudar com dicas para a lua de mel...
    Mas vale ficar na torcida??????
    Se sim, tô com os 2 dedinhos das mãos cruzados...dos pés...as pernas...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Meninaaaass brigadaaa pelos comentários! Morro de rir sozinha na frente do computador com as histórias de vcs..rsrsrs

    A Jô é uma comédia....hauhaua morri de rir do negão! hhehehe

    EU escolhi a calopsita por enquanto, ela chegou ontem, ou melhor ele....e ainda não tem nome. Amanhã vou postar fotos dele já na casinha!

    Bjuxxx e brigadaaaa pelas dicas e pitacos tão carinhosos!!!!

    ResponderExcluir
  8. foi a Fortaleza , minha familia é de lá espero que tenha gostado, sempre que posso vou lá .bjim

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...