segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Meu canto

Hello people!!!

Minha querida amiga Maura, do blog Coisas da Maura está promovendo um "concurso" bem legal. Vc manda pra ela a foto do seu cantinho com a história dele e pode ganhar um mimo muuuuito fofo pra sua casinha. Como assim? Acesse e descubra! (Até 15/08)

Eu que não sou boba nem nada já estou participando....claro!

Fotos do cantinho!!!





Pacco, todo metido quis aparecer....

Gostaram? Eu sei que faltou o sofá...mas até hj a capa não ficou pronta! Falta de máquina e de vergonha na cara!!! hehehe

Bjuxxxx

2 comentários:

  1. Queridaaaaa, passei para te desejar uma linda terça, repleta de paz e realizações. O seu cantinho está muito aconchegante mesmo! Vou torcer por vc!
    Super beijo,
    Isa

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Obrigada pela divulgação!!!
    Já levei as fotinhos, tá?! Em breve seu cantinho está enfeitando o "Coisas"!!!
    Estou passando para contar que já foi divulgado qual será o prêmio da brincadeira !
    Passa lá e confere!
    (http://coisasdamaura.blogspot.com/2009/08/o-premio.html)
    Espero que goste!
    Maura

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...