terça-feira, 25 de agosto de 2009

Fotos na parede

Êta menina ansiosa! Não me aguentuei até amanhã e vou postar hj oq eu ia postar amanhã....entendeu?? rsrsrs
Como falei anteriormente, final de semana foi pura criatividade!


Historinha...

Pra quem não sabe, eu trabalho como contratada (empresa prestadora de serviços) na Petrobras. Então, em dezembro do ano passado nos mudaram de prédio e tivemos que fazer um 5s (joga-tudo-que-não-precisa-fora) rs. Peguei vários disketes antigos, quebrei as capas e guardei só aquele disquinho de dentro, onde ficam as informações....não sabia ainda oq eu ia fazer com aquilo, mas guardei, queria reciclar!
Foi quando domingo num repente no meio da faxina do quarto-de-hóspedes-futuro-filho-ou-filha achei o envelope com todos os disquinhos....


Oq eu fiz? hohoho


clica que aumenta!




Olha o resultado em tamanho maior....





Nessa parede ficava um quadro com fotos (parede no fim do corredor)

E aí? Gostaram???? Eu adorei!!!!!!

10 comentários:

  1. Ficou muuto bom, aprovei a idéia! E também achei uma graça o seu porta-chavez, muito fofo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amigaaaaaa! ficou lindoooo! adorei a ideiaaa! Beijaoo!

    ResponderExcluir
  3. Eita menina criativa, ficou show!!!!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo!!!
    Simples assim!!!rs...
    Tô vendo que vc veio parar no lugar certo....
    E viva essa blogsfera e as mentes brilhantes que nos cercam!!!!
    Bjkas amiga!
    Ah, já ia me esquecendo...
    VOLTEI!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eita Loll, tinha que vir de vc mesmo essas curiosidades!!!!kkkkkk

    Brincadeirinha...
    Estou pensando em fazer um post bem explicadinho sim...
    Muita gente me perguntou...se interessou...e agora que eu e o tal pedreiro somos experts no assunto...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Farei sim, este postinho de ontem foi só para matar a curiosidade da galera e quebrar o gelo, afinal fiquei muuuuuuito tempo sem postar...

    Bjkas amigaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  6. Lo, minha filha, ficou linda a sua reciclagem!!Parabéns!!..É..filha de peixinho...PEIXÃO é..rsrs..

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga
    obrigada pelamensagem tão carinhosa, você não tem ideia do quanto isso faz bem pra minha alma.
    e mulher arrasou com a reciclagem, eu adoro fotos, e ficou lindo.
    lindo e diferente
    um final de semana abençoado
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Achei lindo Loll!
    Estou passando rapidinho para avisar que começou a votação da brincadeira "Mostre seu Cantinho"!
    Boa Sorte!
    Maura

    ResponderExcluir
  9. Eu amei!!!!!! Ficou chic no urtimo
    Eu só colocaria os cantos das fotos por baixo dos disquinhos, assim daria mais acabamento.
    Mas a ideia, é supimpa, digna de revista.

    beijocas

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...