segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Filho de peixe, peixinho é....SERÁ?????


Hello peopleee!!! COmo estão?

Tô muuuito feliz! A minha amiga Maura do blog
Coisas da Maura fez um "concurso" que eu falei aqui, chamado "mostre seu cantinho" e o meu cantinho está lá, recebendo vários comentários. Amei!

Mas voltando ao post de hoje.....

Mamys é costureira nata (e professora, diretora, mãe etc). Adora fazer artes e leva muito jeito. Eu, não sei se puxei tanto assim esse dom, eu fico mais no planejamento e ela na execução. hehe

Entããããão, como todas (ou praticamente todas) que seguem esse bloguito gostam de decoração e de coisas fofuxas para seus lares, hj vou mostrar oq mamãe anda aprontando (e vendendo, viu?!) no blog dela,
esse aqui, ó.





Cada peça custa R$5,00







Lembram da minha cortina debaixo da pia que mostrei aqui? Foi ela quem fez tbm....linda!
Genteee, mamys aceita encomendas é só explicar direitinho que ela faz. Inclusive faz bolsas, chaveiros...tudo oq der!
Se alguém quiser pode falar comigo mesma, ou direto no bloguito dela: Bolsas Meg
Bjuxxxxxx

4 comentários:

  1. Oi Loh! Nossa cada coisinhaa lindaaa! parabéns pra sua mãe! E eu mandei o email para o email certinho! mandei novamente! vamos ver se chega! :D Beijãoo!

    ResponderExcluir
  2. Aff! eu copiei e colei direitinho! agora eu escrevi ele de novo! vamo ve! ve se o email não ta indo para o Lixo Eletronico! Pode ser que esteja la! Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Olá Loll que peças lindas, claro que filha de peixe peixinha é, esse dom deve está guardado em algum cantinho dentro de vc é só procurar,rsrs!
    Bjs querida...

    ResponderExcluir
  4. Olá quanto tempo não passo por aqui!!!
    Ta lindo o blog e criativo demais...:) Beijos

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...