segunda-feira, 6 de julho de 2009

A saga do sofá novo...cap 1

helloooo!

Bem, estou um pouco frustada com a minha sala. Como falei aqui essa foto inspirou muuuito o colorido da minha sala. Porém, ainda não consegui terminar a decoração pra mostrar pra vcs pq percebi que o sofá está atrapalhando.

Entãããão, resolvi mudar o sofá. Provavelmente vou comprar no Rio, pq aqui é complicado, então antes de ir até lá preciso pesquisar oq quero exatamente, pq se não vou fik perdida.


Detalhes a considerar:

Minha sala é pequena, então seguindo a regra, ambiente pequeno móveis pequenos. Pensei num de 3 lugares sozinho, ou talvez um de canto pequeno.

Outro problema:

Como falei, minha sala é multi-color...e agora, qual cor de sofá vai combinar?
O sofá tem q combinar com oq? com os móveis? com as paredes? afff!

Abaixo fotinhas de alguns modelitos que me inspiram:



Com shaise



De canto




2 lugares



Branco básico



Roxooooo amooooo






Perfeitoooos! Amo/adoro


Perguntinha da semana: Pq nossos olhos gostam mais do que é caro?????? hehe


PS: Só pra comentar, eu sou COMPLETAMENTE a favor de reciclar, renovar e etc. Porém, meu sofá é um sofá-cama velhinho que já existia na casa e ele não me atende pq não consigo interagir com o sofá, não consigo deitar, sentar, tudo me incomoda por nao ter braços. Pretendo doá-lo.


Bjuxxxx

7 comentários:

  1. Olá Lohane! pelo que vi da inspiraçao das cores da sala, acho que um sofá branco ficaria bonito! :D gosto desses com shaise! :D Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Todos os sofas estão lindos, escolha uma cor neutra e assim vc. podera abusar e cores fortes na decoração.
    A cortina é voal e tem sim persiana embaixo. A persiana nesse caso é curta somente para cobrir a janela, não ha necessidade de ser longa se não vai ficar totalmente a mostra. Persianas geralmente tem um tamanho que é cobrado, mesmo se ela for curta ou longa(1,50m)vc. paraga o mesmo preço. Pagara mais só se for mais que 1,50 m.

    ResponderExcluir
  3. Debora e Eliana queridas, muuuito obrigada pelas dicas!

    Amooo essa blogosfera!

    Muitos bjuxx meninas!

    ResponderExcluir
  4. Oi Adorei o primiero e o segundo. Dá pra ficar bastante confortável em quanto os outros achei muito duro...
    Vejo que vc tem um bom gosto...
    Mas acho tbm que sofa grande, não rola dependo do tamanhoa da sala...
    Bjinhos ... Baibai ....
    Tenha um ótimo sabado ....

    ResponderExcluir
  5. Oi passei por aqui e adorei seu blog...vou ser sua seguidora...bjus...

    ResponderExcluir
  6. Hum, adorei todos, lindos. Só que por experiência própria te aconselho a não escolher o branco. Suja muito, não é nada prático!
    Super beijo,
    Isa

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da decoração eu amo decorar casa colocar objetos que combinam a casa fica com um clima aconchegante,adorei!!!]
    beijos :)

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...