sexta-feira, 24 de julho de 2009

Pets





















Não são lindoooooss???

Estou pensando seriamente em ter um pet dentro de casa. Minha cunhada tem uma yorkshire, a Sol, que está grávida e ela quer me vender um filhote. Poodles tbm são inteligentes e mais baratos.






Pensei também, na Calopsita, não sei se vcs conhecem, mas é essa aí da foto acima. Ela é maior que um periquito e menor que um papagaio. Já tive uma há 2 anos atrás, a Nina, ela cantava o Hino Nacional, o Hino do Botafogo e imitava o som de quase tudo...microondas, telefone....rs pena que ela morreu de uma doença de pássaros que não sei o nome.
Ela tinha uma das penas da asa de dentro cortada, pra que não voasse muito longe e nós a criávamos solta dentro de casa e no quintal. Não gosto de pássaros presos em gaiolas. Quando viajávamos, agente fechava os vidros do carro e deixava ela passear no nosso ombro...e cantava no ouvido de Thiago...rsrrs Os veterinários dizem que elas cantam quando estão felizes, e a Nina vivia cantando...

Só pra vcs entenderem essa minha vontade doida e repentina de ter um pet, é pq eles substituem a vontade de ter um bebê, por algum tempo. E quando agente casa, todo mundo fik perguntando: "E aí, quando vem o baby??"
É irritante, pq vc acabou de casar, cheio de dívidas e já tem que pensar em ter um filho? Are baba!
Não que eu não queira ter, quero muito! A Clarinha faz parte dos meus sonhos, mas não agora.

Gostariam de me ajudar??? Dêem sugestões de pets....vou adorar!!!!

Bjuxxx

Um comentário:

  1. Loll eu tenho duas cockers, mas não indico para ninguém q não tenha tempo e paciência... sim,tempo q eles são muito carentes, são ultra dependentes de nós... são sapecas e muito companheiros... as minhas não dão trabalho, são disciplinadinhas (graças a minha mãe q teve tempo e paciencia) já vi essa raça ter depressão pois o dono trabalhava o dia todo... eu sou apaixonada pela raça, adoro as minhas sapequinhas!... elas são divertidas, o ruim é q soltam muito pelo! rs...minha mãe tem uma poodle...é uma lady... um encanto... toda delicada, toda educada e companheira... tb conheço alguns amigos q tem maltês e Yorkshire... são cachorrinhos bons para ter em casa! São pequenos e dóceis! Agora se vc tiver um quintal bom e disposição para educa-lo o Labrador é tudo de bom...lindo e carinhoso, mas muito arteiro e sapeca... exige uma pessoa q saiba disciplina-lo bem...uma raça média e tão fofa é o boxer...é uma criança em pessoa... mais fácil de educar,não solta pelo e é meigo,...

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...