quarta-feira, 17 de junho de 2009

Próximo projeto a ser executado...

Pessoas tão queridas!

Tava aqui pensando no meu próximo projeto para a casinha nova (apesar de não ter terminado outros anteriores, rs)
Então, no feriadão comecei a reformar uma cadeira que estava perdida lá em casa (era do meu irmão e ele foi embora e largou pra trás), resolvi repaginá-la (como diz Regina Casé).

Ela é assim:





Já começando a reforma:



Depois que fik pronta mostro aki...aliás preciso de sugestões de estampas!!!
Por favor me ajudem meninas! Votem ao lado ===> na enquete que montei especialmente pra essa cadeira!!

Mas voltando ao post...

Fotos que achei por aí de estantes feitas de caixotes, isso meeeemo, caixotes de feira! ÔÔ mentes criativas!!! divirtam-se!


Essa foi o start pra minha inspiração...mt fofa e funcional!




Super útil tbm...




Ambas do Blog Vi por aí


Essa super fácil de fazer... aqui tem o passo-a-passo




baba baby baby baba...







Espero que tenham gostado!

Muuuitos bjuxx

10 comentários:

  1. Não achei a enquete !!! Tô doida ?? Acabei de forar uma cadeira. se quiser dá uma olhadinha lá !!! Quem sabe te inspira !!!
    Beijim

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida!
    Vim te visitar.
    Adorei a ideia dos caixotes.
    Beijocas mil,
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Oi Márcia!!!!

    Realmente eu tinha colocado a enquete, mas não tinha salvo. Agora tá ai... ;D

    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, estou curiosa para ver como vai ficar, já votei na enquete!!!
    Bjs....

    ResponderExcluir
  5. Assim que estiver pronta eu mostro!
    Ainda tenho q arrumar os caixotes!rs
    Mais um trabalho para o super-marido!

    hehe

    Bjuxx e obrigada por votar!

    ResponderExcluir
  6. Loll, como vai?
    menina, fico doida qdo vejo o uso do caixte na decoração...
    ha mto tempo procuro uma quitanda que tenha uns caixotes legais para me doar... mas até agora... NADA!!!
    e sua saga pelo vaso??? espero q termine logo!!!
    procure na internet,, as vezes vc encontra algum site q enterga pra vc aí!!

    ResponderExcluir
  7. Olááááá
    Amei a decoração com caixotes!
    Menina, eu gostaria de ter esses dotes artesanais! Acho maraaaaaaaa...
    Vou votar na tua enquete!
    bjus mil
    bom fds

    ResponderExcluir
  8. Olá! Tudo bem? estava visitando alguns blogs e achei o seu! adorei! parabéns! já até virei seguidora! da uma passadinha no meu para conhecer! Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi querida!
    Obrigada pelos conselhos lá no meu cantinho! =)
    Tudo q é d+ faz mal né?
    OK! Vamos apreciar a vida com moderação!
    bjus mil
    BOA SEMANINHA!

    ResponderExcluir
  10. Ai, vai ficar ótimooo! Eu gosto de vermelho, sempre! hahaha Se pudesse pintava tudo de vermelho!
    Beijoca

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...