terça-feira, 2 de junho de 2009

Mimos lá de casa

Helllooooo!

Tava devendo fotinha da cortina da pia, né?!

Dívida paga:



Obrigada meninas pela ajuda nessa cortina! acho que ficou legalzinha, né?!








capa do galão de água e puxa-saco by Leader...faltou o pano de copa que é igualzinho...




Adorooo esse paninho de copa... ;D



Tava na loja ontem, onde vende essas frigideiras coloridas ai uma "velha" falou assim: "isso é pra quem não cozinha!" me deu uma raiva!!!! eu cozinho tá?! ;D




Paninho de fogão que bordei (vagonite) qnd tinha 15 anos....já pensava na minha casinha! hehe



Esse ganhei de casamento...não gostei tanto...mas....


Bjuxxx amores!!!

5 comentários:

  1. Linda a cortininha, adorei!!!
    Bjs querida...

    ResponderExcluir
  2. QUERIDA, essa cortininha está charmosíssima!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei seus mimos! A cortininha tá fofa demais. Bjokas flor.

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Td bem!?!?!
    Obrigada pela visita!!!
    adorei sua cortina!!!
    parabens pelo casorio ( eu tbem to na lista de recem casada - hj faz um mes!)
    lindas as fotos!!!
    deus abençoe a sua união!!!

    apareça!!!

    BEijão

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei do jogo de chá, e se vc tirar ele da embalagem e arrumar num cantinho junto com um bule, vai ficar uma graça... bjOs.

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...