segunda-feira, 15 de junho de 2009

Lástima!

Gostaria de demonstrar meu profundo desafeto por esta cidade.

Tudo bem que eu moro numa cidade do interior do Rio...
Tudo bem que aki só tem petróleo e o comércio acha que tudo vale ouro...
Mas tipo, eu só queria um vaso grande com uma planta bem verde e linda pra decorar minha sala...será possível??? (LoLL está totalmente descontrolada hj)

Enfim, se alguém puder me ajudar, me indicar alguma loja que eu possa comprar pela internet e entregar aki no fim do mundo...

Minhas inspirações:










Bjuxxxx

3 comentários:

  1. Loll,
    acho sua segunda opção com dracenas arbóreas bem legal para um interior transado sem muito esforço.
    Agora, quanto comprar e entregar online... vou ficar devendo.
    Obrigada pelo comentário no DECOARCASA.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez aqui e adorei o blog! Vou voltar sempre!
    Quando puder passe pra conhecer meu cantinho tb! tem bastante coisa sobre decoração e paisagismo.. Tô casada há quase 3 anos, mas recentemente nos mudamos de um ap para uma casa, então tb estou ajeitando nosso ninho!
    Quanto as plantas acho que a Raphis e a Areca bambu são ótimas opções, pois não requerem muito cuidado e se adptam bem dentro de casa!
    Como sou do RS não vou poder te ajudar com a loja on line!
    Boa sorte!
    Maura.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, faço sim, só não sei se consigo encontrar nesse mesmo modelo, pois já faz tempo que comprei esse, mas nesse mesmo tamanho sai em média uns R$35,00 sem o frete que eu não sei quanto custa do CE p/ o RJ, mas se vc se interessar me avise que eu procuro um modelo igual ou lhe mostro outros!!!!
    bjs...

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...