quarta-feira, 10 de junho de 2009

Dá-lhe silicone!!!

Pelo título parece até que vou falar sobre cirurgias plásticas, né?! rsrsrsr
não não.... ;D

Nesse post, eu gostaria de postar meu profundo agradecimento ao inventor do silicone.
Ontem eu estava fazendo um papá bem gostosinho pro namorido ai comecei a olhar na minha cozinha e vi quantas coisas eu tenho de silicone e o quão útil elas são!!

Abaixo fotos das coisinhas que eu tenho e que recomendo pq são showww:



Em 1° lugar, minhas panelas! sem essas alças revestidas de silicone eu queimaria meus dedinhos...e funciona meeeeesmo!



2° lugar, espátulas e pincéis. Ótimos aliados e o melhor, não pegam cheiro da comida como o plástico!




3° lugar, conchas. Fiz um caldo verde esses dias de frio e achei q a danadinha não ia aguentar a alta temperatura...e num é que aguentou?! hehe




4° lugar, luvas de silicone. Além de elegantes não esquentam a mão!



E por último, a grade de pia. Parece inútil né?! Mas no meu caso, coloco os copos que não cabem no escorredor, emborcados em cima da grade, assim eles não ficam com a boca direto na pia.

Sem contar que dão um charme a mais na cozinha....e detalhe: os meus utensílios são todos coloridos, como a minha cozinha. (claro) ;D

Mil bjuxxx a todos e um ótimo feriado!!!!

2 comentários:

  1. Realmente esses utensílios de silicone são uma maravilha!!!!
    Bjs querida bom feriado e dia dos namorados !!!!

    ResponderExcluir
  2. É verdadeee gentiii!!! é dia dos namorados e namoridos...uiui

    Já sei oq vou ganhar!!urrruuull depois mostro aki!!!

    Bjuxxxx e capricha mulheradaaaa..hehe

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...