quarta-feira, 3 de junho de 2009

Adesivos de parede III

Olá pessoasss

Como muitos estavam me perguntando onde comprei, resolvi postar o link do vendedor do Mercado Livre, isso mesmo, ele é suuuuper confiável.
Andei vendo em outros sites, mais eram muuuito caros. Esse vendedor é de São Paulo (quem for de lá pode até ir buscar pessoalmente) e ele envia pra todo o país e acima de três adesivos o frete é grátis. A D O R E I!!!

O tamanho 90 x 55 fica em 29,00. E vc pode escolher a cor que quiser!
Ahhhh!! Não esqueçam de fazer perguntas ao vendedor, sobre tamanhos, cores e valores!

Vejam alguns modelinhos do vendedor "barbosavendasml":





Ficou com vontade?? olha aqui ó...

Bjuxxx

5 comentários:

  1. Oi Loll

    Muito lindos, como o do seu quarto!!!

    bjus
    ana maria

    ResponderExcluir
  2. Oie! É claro que você pode copiar o criado de baús! Fico feliz por ter inspirado você.
    Bjokas flor!
    Obs: Depois você mostra a fotinho?

    ResponderExcluir
  3. Loll!!

    Tem selinho esperando vc na minha casa!! ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi queridaaaa que delícia conhecer seu blog, que é muito lindo, vc então, é um simpatia!
    Bom,sobre os marcadores, é so vc entrar em personalizar, add um gadget e vai abrir uma outra janela com uma lista de coisinhas, lá entre eles estará - marcadores!

    Se não conseguir, me chama de novo! Vou seguir seu blog tá? Bj

    ResponderExcluir
  5. hum, adoro adesivos. Tenho uns no meu quarto e vivo mudando eles de lugar, por isso gosto tanto. Dá para gente brincar e criar várias composições, né?
    Valeu pela dica.Vou gravar!
    Beijos

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...