sexta-feira, 8 de maio de 2009

Minha fonte de inspiração




Essa foi a foto que inspirou a minha sala, peguei lá no Decoeuração.

Ela é +/- assim, só que troquei o roxo por vinho e meu tapete é amarelo com laranja e a manta do sofá é laranja. As almofadas são amarelas, laranja, vinho...
Minhas paredes são azuis claras (bem clarinhas) e uma parede é vinho... (Assim que estiver pronta posto as fotos aki). Além disso, coloquei um adesivo de parede que são do rodapé na cor vinho com amarelo (são flores)...ficou bem legal!

Amooo cores e acho que a casa fik mais viva e feliz! Meu noivorado não aceitou muito bem o começo, mas agora já se acostumou... Ele falou assim: "Num tá mt colorido não? parace que to no circo, sei lá" rsrsrsrsr...mas nem ligo...

Um ótimo fim de semana!!!

Bjuxxx

2 comentários:

  1. Um charme essa sala hein?
    Agora sobre a cozinha, agora você me pegou!!!
    Sou péssima pra essas coisas, principalmente se tratando da parte de panos, costuras, essas coisas...
    Mas Acho que se você deixar algo bem arrumadinho, nem precisa necessariamente cobrir... Se usar aquelas pia com saia (nem sei se existe pra cozinha, to viajando na maionese mesmo tá?) Você terá um espaço bem bonito debaixo da pia, aí pode até colocar uns vasinhos de flor embaixo, coisa assim.
    Não ajudou em nada né? aahhhh desculpa, eu disse que nao era muito boa pra essas coisa...rs
    Beijoka e bom fds!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie, sou do blog Comunicação Empresarial. Entre em contato comigo por marcio@mosaicocomunicacoes.com Bjs.

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...