terça-feira, 12 de maio de 2009

Lembrancinha de casamento

Gentiii

A partir de agora aqui no blog, vcs vão ver mais coisinhas sobre casamento do que sobre decoração de casa, propriamente.
Isso pq meu casamento já é sábado 23 (está pertinho) e eu estou ficando doidinha com essa história.rs
Apesar de eu não fazer festa e o casamento ser de manhã, vai rolar um coquetel após a cerimônia e eu ainda não tinha pensado nas lembrancinhas! é mole?!mas tbm, é trabalho, faculdade, monografia, obra, decoração da casa...affff! mas tá bom! to adorando essa vida!!! hehehe

Ta ai uns modelinhos que a Bruna faz....ela é muuuuuuuuuuito talentosa...







A nossa será tipo essa só que com a camisa do botafogo (Thi é fanático)




Esse já topo de bolo...amei!






tudo em biscuit....



cute



romântico!

Espero que gostem....eu estou amando casar!!!

Bjuxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendendo mais...