segunda-feira, 4 de maio de 2009

Helpeee-meee

Bom diaaa!!!!

Salvem-me!

Terminei de pintar a cozinha esse fim de semana, ficou lindaaa!! Toda branca e amarelinha (um charme)rs...mas me deparei com a seguinte questão:


Como vcs já sabem, estou casando, e gastando muuuuito. Então, não vou poder comprar aquelas belas cozinhas moduladas dos sonhos. Terei que conviver com armários e uma cortininha debaixo da pia por um bom tempo.

Queria uma dica sua de uma cortininha bem bacana pra colocar debaixo da pia, que ficasse arrumadinha, sabe?!
Podem me ajudar???

Amanhã vou postar uma foto da cozinha aki pra vcs verem.

Obrigadaaa desde já! Um bjuxxx

Um comentário:

  1. Oie!!!!

    Tem selinho pra vc no meu blog, se vc gostar de selinhos, é claro!! rsrsrsrs

    Menina, vamos pensar em alguma idéia p/ essa cortinha. Acho que dá pra pensar em algo bem bacana... vamos ver...

    bjinhos

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...