quarta-feira, 13 de maio de 2009

Adesivos de parede

Pessoas...

Meus adesivos de parede chegaram!!!!!


Comprei no mercado livre, com o vendedor barbosavendasmil....Lindos!!!



Esse é o do quarto, vai fik em cima da minha cama....amei!



Esse vai fi na sala, eu pedi na cor vinho e amarelo (cores predominantes da minha sala)

Além de chegar em 4 dias (São paulo até Rio), ele faz na cor que vc quiser, acima de três vc não paga o frete e é fácil de aplicar na parede, vidro, blindex etc.

Interessou? Veja mais aqui!



Assim que eu colocar na parede, mostro pra vcs!



Um bjuxx muuuuuuuuuito especial pra quem visita esse blog! smaccccc

2 comentários:

  1. Oi querida

    Adorei os adesivos!
    No meu ape COM CERTEZA também vai ter um!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lohane amei o seu blog, sou solteira mas amo essas coisas de decoração, tabm mudei o meu quarto com um simples adesivo, depois de mando as fotos, só não tenho do antes, mas quem sabe vc não queira postar, eu ía adorar, rsrs.
    bjs

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...