terça-feira, 14 de abril de 2009

Um verdadeiro bom dia!

Hoje de manhã, cheguei ao meu trabalho e tomando meu café, logo abri o globo.com...me deparei com a seguinte foto:



O motivo de eu ter ficado tão chocada, é que na minha rua quando chove´tem bastante lama, ás vezes o carro atola...mas essa foto me fez refletir e ver que não estou tão mal assim...rsrs

A reportagem segue abaixo:

Internauta flagra caminhão 'desaparecendo' em atoleiro no Pará
Segundo leitor, foto é de trecho conhecido pelas más condições da via.
Série da TV Globo mostrou realidade da mesma estrada.


O internauta Fábio Jacobi acaba de voltar de uma viagem à região da BR-163, rodovia que liga Cuiabá (MT) a Santarém (PA), e alerta para a condição precária da estrada. "O famoso trecho conhecido como 'Cintura Fina' está prestes a desmoronar porque ali naquele local o solo é extremamente arenoso e as chuvas diárias estão levando toda a areia que resta", escreve.

O internauta Fábio Jacobi acaba de voltar de uma viagem à região da BR-163, rodovia que liga Cuiabá (MT) a Santarém (PA), e alerta para a condição precária da estrada. "O famoso trecho conhecido como 'Cintura Fina' está prestes a desmoronar porque ali naquele local o solo é extremamente arenoso e as chuvas diárias estão levando toda a areia que resta", escreve.

O internauta Fábio Jacobi acaba de voltar de uma viagem à região da BR-163, rodovia que liga Cuiabá (MT) a Santarém (PA), e alerta para a condição precária da estrada. "O famoso trecho conhecido como 'Cintura Fina' está prestes a desmoronar porque ali naquele local o solo é extremamente arenoso e as chuvas diárias estão levando toda a areia que resta", escreve.

A rodovia foi tema de uma série especial exibida pelo Jornal Nacional e pelo Fantástico na semana passada.

Fonte: Globo Amazônia, em São Paulo


Bjuxx a todos e um BOM DIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendendo mais...