quinta-feira, 30 de abril de 2009

Pintando o 7

Bom diaaaa!!!

Resolvi pintar o 7 esse feriadão! Comprei tinta PVA de várias cores, algumas eu já tinha em casa e vou reformar algumas coisinhas que já tenho.
Vou começar por esse porta-jóias, ou melhor porta-bijou...rsrs



Ele já foi pintado por mim, mas a pintura já está feinha, vou colorir de acordo com as cores do meu novo quarto (posto aki semana que vem a mudança)

Essa bandeja de café da manhã foi minha sogra que deu...ela é ótima, mas está sem vida, vou melhorá-la tbm...



é lindinha, né?!



E por fim, essa bandejinha que uso para guardar cremes, perfumes e etc...é bem útil!
Foi pintada de branco, mas está muito sem vida...vcs vão vão como ela vai fik lindaa!!



Material (parte dele):




Comprei também um tecido de oncinha pra fazer capas de almofadas (2). Como meu quarto será em tons de marrom, cinza, azul claro e verde claro (isso mesmo, muitas cores) ela vai fik bem legal em cima da cama...
Depois mostro aki...




Passei a gostar de oncinha desde quando fiz o primeiro chá de panela e ganhei um jogo de toalhas de oncinha, só que marrom. Eu achava meio vulgar, mas quando ganhei o jogo todo o preconceito foi pro espaço...acho que tenho uma foto da toalha aki...

Tenhooo!!



Não é linda??? rsrs

Depois vou postar algumas fotos dos meus 2 chás de panela...o do trabalho e o que foi na minha irmã....foi bem engraçado!

PS: Se alguém quiser dicas de como pintar (que é facílimo), mande recadinho com e-mail!!!

Um bjuxxx e ótimo feriadão!!!!

5 comentários:

  1. Nossa, eu adoro oncinha!!
    Esse jogo de toalhas tá lindo!!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Também tenho uma bandeja dessas, quando modificar quero ver!!!!
    (estou casada há um aninho) tentando deixar a casa mais simpática!!!!

    ResponderExcluir
  3. adorei a tolha de oncinha.
    de que loja foi que compram esse presente para vc.
    que Jesus te abencoe.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que linda essa toalha de oncinha.
    de que loja foi esse presente?
    por favor me mande um e-mail.
    que Jesus te abençoe.
    cida.cp@uol.com.br

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...