terça-feira, 7 de abril de 2009

Notícias

Olá pessoas bonitas que visitam meu blog!

Tenho 2 novidades/notícias....rs

A primeira é que me caso neste mês...é, vou virar uma mulher séria...rsrs
A segunda é que decidi enfim o tema da minha monografia...
"Blogs de Jornalistas"

Como adorooo Blogs resolvi falar dessa ferramenta cada vez mais utilizada por pessoas comuns e pelos jornalistas. Como estou me formando em Comunicação Social - Jornalismo, (apesar de não ter pretenção de atuar em redações) resolvi estudar o por que esses profissionais resolveram entrar neste meio, qual linguagem eles utilizam e principalmente, quais problemas eles enfrantam por utilizarem esse meio tão polêmico.

Andei lendo alguns artigos em blogs, porém achei artigos muito antigos, 2004 e tal..queria algo mais atual.
De qualquer forma, estou lendo atualmente vários livros ao mesmo tempo (q loucura!: Blogs: Revolucionando os Meios de Comunicação, Jornalismo Digital e mais os de outras matérias que tenho na faculdade...ufa! não é fácil!


São muitas coisas, mas vou conseguir! Deus é comigo!

Fui....continuar a doideiraaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendendo mais...