terça-feira, 28 de abril de 2009

Minha casa nova

Bem, como agora vou me casar, estou decorando a MINHA casa...ai como é bom dizer isso...rs
Tenho visitado várias colegas de blogs sobre decoração como o decoeuração , o brincando de casinha entre outros.
Adorooo fazer a decoração com minhas próprias mãos e como não sou tão criativa assim, pego bastante dicas nesses blogs e adapto-as na minha casinha - que está virando casinha de boneca - rsrs

A minha primeira arte que vou fazer esta semana além de terminar de pintar a cozinha de amarelo (posto as fotos aki semana que vem), é encapar meus 2 espelhos como vi no brincando de casinha .
Vai a dica:




PS: Não sei se alguém lê esse blog, mas estou aki, continuarei escrevendo sobre minhas experiências e dividindo cada momento com quem lê.

Bjuxxx

2 comentários:

  1. Oie! Fiquei feliz com sua visita, volte sempre tá? Vou acompanhar seu blog e ver sua casinha nova nascendo, adoroooo! Bjokas querida.

    ResponderExcluir
  2. Eu estarei aqui te acompanhando!!!
    Estou montando meu ape novo também!!!

    bjus

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...